É hora de morfar!

É gente, é hora de morfar!!!! smile_wink

Eu mudei, esse eh meu novo flog, blog, sei lá o que mais… ah! Bombril – Mil e uma utilidades!

Se liga que eu viajo, como diz o título do flog, tá na hora de morfar… mudem suas idéias, para melhor é claro… atualize-se, modifique suas visões, quebrem barreiras… eu sei que pode ser, Tudo eh Possivel (Acho q jah vi isso em algum lugar).

Para quem não me conhece, não estranhe não… por mais estranho que eu possa parecer… falando em parecer, dizem que eu não pareço romântico, que não pareço gostar de HipHop, que não pareço falar palavrão, que não pareço ficar bravo, que não pareço ter um prego na lingua, BLÉÉÉÉ! Acho que eu vivo mudando sem ao menos mudar mesmo… as pessoas não percebem que mudei, ual isso que me fascina…

Tá aih algumas fotos, eu no final da aula de bone, gostei um poko dessa foto… as outras são do meu PC, total organização… e com o Kurumin Linux, agora eh RedHat, já disse que viajo…  Tem mais uma que eu queria mostrar que eh a do meu piercing… loko neh… eu curto ele… e tem uma montagem que achei perdida aki…

Bom, espero que esse blog, flog, brombril ou sei lá… dê certo… hoje tô animado… espero estar sempre…

Beijos pra todos, adoro todos que gostam de mim…

Um comentário sobre “É hora de morfar!

  1. Essas fotos to muito pira…Bom, acho q vc romntico, pelo contrrio, a Chris tem sorte viu! E nunca t vi brabo, talvez tenho essa impresso d q vc eh calminho! Qnt ao teu piercing na lingua, jah t disse q acho mto legal (lembra q eu qria colocar tb neh?)…Nossa, vc me adora ento??? Pq eu gt d vc pra caramba…hauhauhauEnto vou ficando por akiBeijos

Deixe uma resposta

