Esse é meu sobrinho!!!!

Fala pessoal… olha aih as fotos do meu sobrinho, ficaram mto boas… o garotinho eh boa pinta neh!!!! Ele faz 1 ano 18/12/04…. bjos pra vcs…

5 comentários sobre “Esse é meu sobrinho!!!!

  1. oiiiiiieee…ateh q enfim vc colocou umas fotos decentes aki..hauhauahuah….seu sobrinho eh mtu fofinhu (ai q cuticuti) e gato igual ao tio..hauhauahau….EU TI AI LOVE IU!! HAUHAUAHAUHBJAUMMMM BEM GRANDO rsrsrs \o/=**********

  2. olah…seu sobrinho eh uma graca msmo….e vc entao nem se fala….teh mais muitos kisses pra vc gatinho!!! se cuide

  3. oi garoto…como voce esta?? puxa, aqui em marte nao existe criancas tao belas como seu sobrinho, me explique como faz para ter um filho ai na terra?? espero respostas…ate breve

Deixe uma resposta

