O que que a gente não faz por um sorriso mais bonito…

Hoje finalmente consegui comer melhor, não foi uma maravilha, mas foi melhor… ainda dói um pouco… os dentes de cima nem doem nada mais, mas os de baixo sei lá…. parecem que tão podres…  ou estão rejeitando os aneis hehe…… achei que incomodasse mas não tanto…
Hoje pra ter idéia acordei com o aparelho grudado na parede da boca… mto estranho… dói um poko….. eeee olha q foda… o meu ciso tá querendo inflamar… tá com uma cor estranha demais, mas hoje tá doendo menos que ontem… tomara q sare… como dente eh sensivel o loko meu!

2 comentários sobre “O que que a gente não faz por um sorriso mais bonito…

  1. Ai!!! Vc colocou aparelho???Credo!!!!!!!tah cheio de metal na boca, cuidado com o curto circuito!!hahahahhahahahahahhahabjos, lindo, só passei aki por passar!!Te Adoro

  2. ainda bem q. vc ainda tem dentes p/ colocar aparelhos!!! e eu que nem os tenho p/ poder escovar!!sinto uma inveja branca!! cuide-os, e mto bm,hj sinto saudades dos meus…

Deixe uma resposta

