Novidades!

Hoje, o meu space está de cara nova! Mais limpo e profissional, preparado para uma nova etapa, divulgar os eventos que eu participar como Microsoft Student Partner!
 
Nesse space, há muita coisa de muito tempo atrás, viajens minhas, era meu blog pessoal.
 
Mas agora não será mais para escrever histórias sem pé nem cabeça somente.
 
Lendo o blog vi que tem bastante coisa depressiva, nem perca o tempo lendo… fiz uma coletânia de frases memoráveis que eu escrevi e merecem uma atenção especial:
 
"Pq o dia não tem 48 horas pra eu dormir 12?"
"A vida não costuma ser interessante para quem espera ela passar…"
"Apaga a luz que eu quero ver o nascer do sol."
"Tudo na vida passa, o que fica é a lembrança e a esperança que tudo volte a ser como um dia já foi… "
 
Um forte abraço a todos, e vamos juntos nessa nova jornada!
 
6:02 AM – Bom… faz parte.
 
 

Deixe uma resposta

