MSPs and ProForm.NET

Olá Pessoal!!! Ontem o Guerra ministrou um webcast de boas vindas para todos os novos MSPs, realmente foi muito legal.
Mostrou para todos os MSPs os "caminhos do sucesso".

Bom, estou iniciando minhas atividades como MSP, estou muito animado, e essa semana já entrei em contato com duas faculdades para iniciar a divulgação do ProForm.NET.

Conversei com o Marcelo D’Avilla, coordenador do centro de inovação de Curitiba, e estou auxiliando ele na divulgação. Semana que vem será cheia e promete muita divulgação!

Também estou para marcar um IVO Launch… mas isso serão detalhes dos próximos posts.😉

 

Abraço a todos,

Fabio Stawinski

Deixe uma resposta

