Primeira Palestra – ProForm.NET – Uniexp

Olá Pessoal, dia 25/04 realizei na UNIEXP, a minha primeira palestra como MSP. Foi o inicio da divulgação presencial aqui em Curitiba, a primeira de uma série de outras palestras que serão realizadas.
 
Foi um publico bem significativo, haviam 5 professores e mais ou menos 50 alunos. O pessoal demonstrou estar muito interessado no programa e muitos vão participar!
 
Algumas fotos do evento:
 
 
 
Iniciando o evento com a apresentação da coordenadora.
 
Platéia do evento, todos muito interessados!
 
Eu em ação, tudo bem… foto espontânea é assim mesmo.
 
Um pouco melhor agora.
 
Mais de perto… hehe.
 
Plateia ainda muito atenciosa!
 
Ganhei até um presente da faculdade!
 
Presente sempre é legal não é mesmo?
 
Pessoal indo embora.
 
É isso ai, estou muito feliz, deu tudo certo nesse meu primeiro evento. Ainda temos muitas instituições essa semana para visitar, eu vou em mais algumas, e postarei aqui.
 
Abraço pessoal!
 
 

Deixe uma resposta

