Install Fest – PUC PR – SHOW!

Fala galera, Sábado dia 29/03/2008 aconteceu na PUC-PR o Install Fest!

Palestrei sobre Programas Acadêmicos da Microsoft, uma palestra muito interessante e que acredito ter motivado boa parte do publico. Muita gente veio falar comigo depois interessados em saber como eu iniciei minha trajetoria, como montar uma celula academica e para elogiar minha apresentação, realmente fiquei muito feliz com o resultado.

Foram mais de 100 pessoas que participaram do evento.

Gostaria de agradecer o convite feito pelo pessoal do centro de Inovação Microsoft de Curitiba, Techresult, MVPs e MSPs presentes.

Segue algumas fotos do evento:

IMG_0113 IMG_0107 IMG_0112 IMG_0103 IMG_0108 IMG_0104 IMG_0109 IMG_0105 IMG_0110 IMG_0106 IMG_0111

Deixe uma resposta

