Ai ai ai! Aqui não tem internet!

Putz, depois de algumas tentativas sem sucesso, percebi que em Guarulhos não existe internet, não grátis pelo menos.

Mas tudo bem, no pior das hipóteses vou postar tudo isso de uma vez só!

Agora são 3:16 pm, estou aqui a duas horas, e não vejo a hora de embarcar para o Canadá! Ainda me dá aqueles famosos frios na barriga quando eu penso.

Ahhh!!! Olha que loucura, fui ver a cotação do dollar Canadense, agora está R$ 2,01!!!!! O loko!!!! Quando eu comprei eu achei que R$ 1,85 era um absurdo!
Bom, agora só posso dizer aquela frase: “Ah se eu soubesse!”

Certo, ainda não sei direito o que eu vou fazer nessas horas que me restam… mas acho que vou continuar escrevendo, fazia tempo que eu não escrevia em lugar nenhum. Alías, para quem não sabe eu gosto de escrever…

Eu com o notebook no colo escrevendo essas coisas para passar o tempo:
DSCN7542

Até o próximo post, talvez já no Canadá!

Um comentário sobre “Ai ai ai! Aqui não tem internet!

  1. Show de bola Stawinski…
     
    depois me manda um smartphone daí viu!
     
    Não vai esquecer dos brothers só pq tá indo pro Canadá hein.
    :D
     
    Abração e boa sorte!

Deixe uma resposta

