Aqui começa a aventura! Canadá!

Fala pessoal! Estou agora escrevendo de guarulhos, após comer um quarteirão no MC Donalds.

A viajem começou muito bem! Fiquei muito tenso antes de chegar ao aeroporto de Curitiba, mas normal, chegando lá consegui declarar meus bens rapidamente, sem problemas e muito simples. Depois disso comecei a curtir a viajem.

Meus pais me levaram até o aeroporto  e tiveram que aguentar meu nervosismo! Tirei muitas fotos já, e inclusive fiz vários videos de dentro do avião. Vou colocar eles aqui quando eu achar uma conexão livre, agora eles cobram para acessar a internet no aeroporto.

Vamos falar do meu primeiro voo! Vim para São Paulo de Gol, foi muito legal, me senti no beto carrero dentro da montanha russa! hahaha. Foi uma sensação muito legal, o dia estava (e está) muito bonito, e consegui tirar umas fotos incríveis.

Vamos começar pelo videozinho da decolagem! UPDATE: é MUITO chato video da decolagem, então eu tirei. 2015-03-21

 

Agora veja algumas fotos dessa viajem! Muito emocionante.

As malas quase prontas:

Indo em direção ao aeroporto Afonso Pena:

Depois de declarar os bens, só esperar!

Sala de embarque:

Dentro do avião (pela primeira vez!):
DSCN7445
DSCN7446

Voando:
DSCN7456
DSCN7458
DSCN7468
DSCN7482
DSCN7492
DSCN7504

Logo na chegada em guarulhos:
DSCN7528
DSCN7534

Não resisti, tive que comprar um remédio… to meio podre por causa da gripe!
DSCN7541

Eu no banheiro! huauhauhauhauha – era o banheiro para deficientes, era o unico que cabia eu e a bagagem!
DSCN7532

Agora o pouso para terminar!

Aqui chego ao fim do meu primeiro post sobre a minha aventura ao Canadá!

Um comentário sobre “Aqui começa a aventura! Canadá!

  1. Fazendo propaganda de remédios pra gripe né!?!
     
    Compra um Naldecon que é show de bola :D
     
    Quem dera se o Mc Quarteirão fizesse juz ao nome que ele tem. :-/

Deixe uma resposta

