Ida a Madri – O começo

Um dia antes da viagem, fiquei fazendo as malas até as 3 da manhã. A Chris já estava dormindo quando fui me deitar. De certa forma foi bom dormir tarde por que já me ajudou para entrar no fuso horário Europeu.

Meu pai e minha mãe nos levaram ao aeroporto em Curitiba, saímos cedo, as 6 da manhã. Dormi somente 2 horas e meia. A chegada no aeroporto foi tranquila, despachamos as malas, nos despedimos dos pais e ficamos esperando o voo! Aos poucos o sonho da lua de mel começou a se tornar realidade.

O voo a São Paulo foi tranquilo, esperamos por lá por 5 horas, que passaram rápido. Tínhamos levados doces do casamento e salgadinhos. Foi bem legal, a parte de Guarulhos que ficamos é muito bonita, e foi bem confortável. Com tomadas e acesso Wifi grátis.

O voo para Madri tinha escala em Roma, o voo para Roma foi muito bom, geralmente não dormimos bem, mas dessa vez conseguimos descansar mais do que o normal. Chegamos a Roma, 6:58, minutos antes do previsto, 7:15.

Nosso voo para Madri era as 8:00, e não poderíamos perder tempo em Roma. Nos preparamos bem já no avião fomos ao banheiro e ao descer do avião fomos direto em direção no voo de conexão. Então, o aeroporto de Roma é muito grande, e fomos seguindo o fluxo de pessoas, ao chegar na imigração, após pegar uma fila gigante de uns 10 minutos, o agente foi legal e perguntou se a gente não gostaria de voltar, porque o terminal de embarque do nosso voo era muito longe para ir a pé, e muito longe é muito longe mesmo, alguns quilômetros. Aí bateu o desespero, era 7:30, já éramos para estar embarcando e ainda estávamos longe do terminal de embarque. Voltando fomos perguntando, e teve um ou agente que pediu para gente voltar, mas não demos bola haha, porque o cara nem falava Inglês, e logo após eu perguntar, vi uma placa informando a direção do terminal. Seguimos e passamos pela imigração, muito tranquilo, não perguntaram nada, não revistaram as malas, não pediram para mostrar o seguro viagem. Isso eram 7:45 já. Vimos num painel do aeroporto que o portão havia sido mudado, então fomos direto para o novo portão, fomos correndo, literalmente e felizmente chegamos, já estavam fazendo as últimas chamadas para o embarque, fomos os últimos a entrar no avião.

Com emoção é sempre melhor,🙂

Estou escrevendo isso do avião ainda e ansioso para conhecer Madri. Haverá um video por cidade visitada, fiquei ligado!

Um comentário sobre “Ida a Madri – O começo

Deixe uma resposta

