Madri

Como a chegada em Madri foi um dia antes, tivemos metade do dia para conhecer muitos novos lugares, isso foi bom para ficar mais tranquilo nos outros dias.

Resolvemos pegar as bicicletas no segundo dia, e andamos até a casa del Campo. O lugar é longe e não tinha pontos para deixar as bicicletas, então tivemos que pagar por 2 horas da bicicleta. Na volta, viemos por um bairro residencial, e conhecemos um pouco de onde os moradores vivem. Como ainda estávamos sem as malas, ainda estavamos preocupados se elas viriam ou não, tivemos que voltar ao apartamento perto das 11 para ligar ao aeroporto e ao hotel para saber das malas. Chegamos, como planejado ao apartamento, ligamos primeiro a pessoa que alugou o apartamento para ver se as malas estavam lá, mas ela disse que não, depois liguei no hotel que iriamos a tarde e também tivemos um não como resposta. Como tínhamos visto pela manhã que as malas haviam sido encontradas, estávamos ansiosos pela entrega.

Tínhamos um transfer do apartamento para o hotel marcado para meio dia e meia, ele chegou meia hora antes, e acabamos indo para o hotel mais cedo. Chegando no hotel ficamos impressionados, o hotel era muito bom. Perguntamos novamente sobre as malas, e elas ainda não tinham chegado. Fomos até o quarto, e logo que entramos o telefone tocou, era a recepção falando que as malas estavam ali! Que alívio! Tínhamos ainda um tempo no hotel, porque faríamos um tour pela cidade de ônibus, as 16:00. Então vimos que havia uma piscina no hotel e como o dia estava quente, fomos direto para lá.

Após fomos para o city tour, conhecemos muitos outros lugares que não tínhamos visto ainda. Foi fantástico, e a noite ficamos pelo centro para comer algo.

O guia indicou comer bocadilhos com Jamón (Presunto) em uns restaurantes que o sanduiche é 1 euro e a cerveja 50 centavos. Fomos lá, comemos e bebemos bem, e deu 7.80 euros. Para um lanche vale muito a pena e é interessante o modo que eles servem as pessoas, praticamente todos ficam em pé no balcão e você paga logo que recebe a comida, porque tem tanta gente que eles não conseguiriam controlar quem pagou ou não.

Voltamos para o hotel de ônibus, ainda não tínhamos testado o ônibus de Madri, como esperado, é muito bom. Chegamos no hotel e começamos os preparativos para amanhã, quando visitaremos Toledo, a primeira capital da Espanha.

Aqui vai mais um vídeo com o resumo do que foi Madri, muito bom mesmo, eu moraria aqui!

2 comentários sobre “Madri

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s