Chile – Santiago, Viña Del Mar, Valle Nevado e La Parva, Vinícolas!

As últimos férias foram demais, fomos ao chile com amigos, e passamos por muitos lugares! Ficamos ao todo 13 dias, e fizemos um vídeo por dia para resumir tudo!
Ficamos hospedados em 2 apartamento do Airbnb, o primeiro alugamos um quarto que ficamos por 3 dias morando com um casal de chilenos muito legais, e o segundo era um apartamento inteiro para gente.

Recomendações para quem for para lá:
-> Leve dinheiro e troque nas casas de cambio de lá (Calle Agustinas)
-> Vá a Viña del Mar de carro, você economiza tempo e ainda na ida pode parar nas vinícolas do Valle Casablanca, fomos na Emiliana e na Casa Del Bosque onde almoçamos
-> Das vinícolas próximas de Santiago fomos na Undurraga, Santa Rita e Concha Y Toro. Dá pra ir de ônibus em todas. Todas são legais mas creio que a Undurraga é a mais divertida por causa do guia, e foi a qual provamos mais vinhos e ganhamos as taças mais bonitas. Na Santa Rita chegamos cedo e tomamos uma garrafa antes do tour, na volta andamos de carroça até o ponto de ônibus, foi bem divertido.
-> Se tiver neve vá esquiar. É a coisa mais cara que têm para fazer por lá, mas vale a pena. Você gasta entre 400 a 600 reais por dia de esqui. Se nunca esquiou faça aula.
-> O Shopping Costanera Center e o Parque araucano são muito legais. Vale a pena a visita.
-> Em Santiago visite os Cerros Santa Lucía e San Cristóbal
-> Restaurantes: Giratorio, Ocean Pacific são muito bons e diferentes

Agora tem um video por dia da nossa viagem: