Genebra

Mais uma passagem rápida por uma cidade fantástica. É muito mais do que imaginávamos, ao chegar ficamos ao lado do lago da cidade, onde há um jato de agua de uns 30 metros de altura (sério), fomos até a borda do lago, e a agua é cristalina, e como estava sol, a cor estava ainda mais bonita.

A cidade toda é como se você estivesse em um shopping center bom, mas ao ar livre, só lojas boas e caras. O mercado, na seção de perfumes, parece o dutyfree do aeroporto, as mesmas marcas e o mesmo estilo de loja.

Demos uma volta pela cidade a pé, pelos pontos onde vimos que seriam mais interessantes, não eram muitos, fomos até a catedral, mas paramos muitas vezes pelo caminho para tirar fotos, os lugares eram realmente muito-muito bonitos, as ruas, as lojas, as fontes (por todos lado da cidade – com agua potável) tornava tudo muito interessante.

Saindo da catedral, resolvemos voltar por outras ruas para conhecer um pouquinho mais, e então encontramos mais alguns chafarizes, alguns mirantes, tudo muito bem feito, tudo que você olhada tinha um capricho desde o asfalto até os fios de iluminação.

Paramos para comer em um parque da cidade, na frente do teatro de Genebra, é muito comum ver muitas pessoas deitadas na grama quando há um clima bom, e no dia que passamos por lá o céu estava azul e uns 30 °C.

Fomos até o lago e ficamos lá observando os patos e cisnes que tem lá, vimos também alguns peixes grandes passando. Até na cerca que beira o lago haviam muitas flores, deixando ainda mais bonita a paisagem. É um lugar para voltar algum dia, gostamos muito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s