Creta

Chegamos de Ferry em Creta quando já estava escurecendo, a viagem foi bem rápida, e na chegada nosso transfer já estava lá esperando, era uma Mercedes bonita, e ficamos em um hotel bem localizado perto do porto. No mesmo dia fomos até um dos melhores restaurantes que comemos na Grécia, experimentamos espaguete com frutos do mar, indicação da recepcionista do hotel, que deu muitas dicas bem legais.

Creta é uma ilha gigante, e para ir a algumas das praias precisaríamos ter mais tempo e pegar um avião para ir até elas, então resolvemos ficar próximo a Iraklio onde estávamos hospedados, no segundo dia resolvemos passar na praia, e fomos até Agia Pelagia, uma das praias mais bonitas que fomos (tem muitas), por lá passamos o dia todo em um guarda sol, almoçamos por lá e no final do dia voltamos para o hotel, o transporte público é muito bom, tem até Wifi. O jantar foi no mesmo restaurando do dia anterior, e comemos um risoto com frutos do mar, que vinha até com king crab e vieiras.

O último dia em Creta foi bem tranquilo também, já estávamos cansados e resolvemos ir para outra praia bem perto. A tarde fomos até o aeroporto e partimos para Rodes, a última ilha.

Anúncios

2 comentários sobre “Creta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s